A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/06/2012 22:03

Atlético-MG supera Palmeiras por 1 a 0 e Ronaldinho estreia com vitória

Nyelder Rodrigues
Jô, Ronaldinho e Bernard comemoram vitória por 1 a 0 que dá a liderança provisória ao Atlético, na estreia de Ronaldinho (Foto: Gazeta Press)Jô, Ronaldinho e Bernard comemoram vitória por 1 a 0 que dá a liderança provisória ao Atlético, na estreia de Ronaldinho (Foto: Gazeta Press)

Ronaldinho Gaúcho estreou com vitória pelo Atlético Mineiro. O clube de Belo Horizonte venceu o Palmeiras, no Pacaembu, em São Paulo, por 1 a 0, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro 2012.

Durante o jogo, o Atlético foi melhor em campo e criou boas chances de gol, deixando o Palmeiras muitas vezes acuado e sem possibilidade de reação. Ronaldinho Gaúcho, usando a camisa 49, procurou se movimentar e buscar o jogo, e teve boa atuação.

O gol da partida foi marcado aos três minutos do segundo tempo, pelo centro-avante Jô, que em dois jogos, já fez dois gols pelo clube mineiro. Jô ainda teve um gol anulado, por falta em lance anterior, e o Palmeiras acertou duas bolas no travessão.

A má sequência de jogos do Palmeiras segue com o resultado de hoje. O clube continua na zona de rebaixamento, na 17ª posição, podendo ser ultrapassado pelos rivais de baixo amanhã, no complemento da rodada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions