A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/09/2012 23:59

Atlético-MG vence São Paulo por 1 a 0 e segue na cola do líder Fluminense

Helton Verão

O Atlético Mineiro venceu mais uma batalha e segue firme e forte na cola do líder Fluminense. A vítima da vez foi o São Paulo. O Galo venceu a partida por 1 a 0.

O Tricolor ficou com um jogador a menos ainda no primeiro tempo e recuou as linhas de marcação, dificultando a vida do Galo.

O gol do jogo foi anotado pelo avante Leonardo, que aproveitou cruzamento de Bernard e cabeceou em cima de dois zagueiros do Tricolor para balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Atlético-MG. Leonardo foi escolhido pelo técnico Cuca para ser o substituto do lesionado Jô e não decepcionou.

O Fluminense superou a Portuguesa na rodada e chegou a impressionantes 53 pontos, contra 51 do Atlético-MG, que tem folga na vice-liderança e um jogo a menos que os cariocas, que pode recolocar os mineiros na ponta da tabela. Pelo lado do São Paulo, o revés manteve a equipe com 36 pontos, um pouco mais distante do G4.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai visitar o Náutico no estádio dos Aflitos, partida marcada para o próximo domingo. Já o São Paulo fará o clássico contra a Portuguesa, duelo confirmado para sábado, no Morumbi.



valeu Galoooo, vitória importante, é manter a pegada que seremos campeoes, o Sao Paulo, jogou o tempo todo atrasss, que timinho, kkkkk
 
wesley soares em 13/09/2012 08:31:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions