A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/05/2013 14:50

Atlético Mineiro e São Paulo jogam por vaga nas quartas; Flu recebe Emelec

Gabriel Neris
Atacante Fred é a principal esperança de gols do Flu contra o Emelec em São Januário (Foto: Lance)Atacante Fred é a principal esperança de gols do Flu contra o Emelec em São Januário (Foto: Lance)

Serão conhecidos nesta quarta-feira (8) os primeiros times classificados para as quartas-de-final da Taça Libertadores da América. Três clubes brasileiros estarão em campo, sendo um duelo brasileiro.

Atlético Mineiro e São Paulo se enfrentam na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 20h50 (horário de MS). O Galo joga com a vantagem do empate, após ter vencido o confronto de ida por 2 a 1 em pleno estádio do Morumbi. Ao Tricolor Paulista resta vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por 2 a 1 leva a disputa para os pênaltis.

Este será o quarto confronto envolvendo os dois brasileiros nesta edição da Taça Libertadores da América. O time mineiro venceu duas partidas e o São Paulo apenas uma.

O único desfalque do Galo para o jogo é o meio-campista Guilherme. O Atlético Mineiro deve entrar em campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Gilberto Silva), Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Jô.

Já o São Paulo não poderá contar com três atletas. Os zagueiros Rhodolfo, lesionado, e Lúcio, suspenso, não jogam. O atacante Aloísio também é desfalque.

O time do técnico Nei Franco será formado por Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Virada – No estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, o Fluminense recebe o Emelec, do Equador, às 21h. O Tricolor Carioca precisa reverter à vantagem obtida pelo time equatoriano após a vitória por 2 a 1 no jogo de ida.

O departamento médico do Fluminense vetou para a partida Valencia e Rafael Sóbis.

O Tricolor irá a campo com Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Wellington Nem, Thiago Neves e Fred.

A equipe do Emelec joga pelo resultado de empate. O placar magro de 1 a 0 garante o Fluminense nas quartas-de-final.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions