A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/04/2015 10:38

Atlético Mineiro tenta renascer das cinzas hoje diante do Colo-Colo

Paulo Nonato de Souza

Vencer ou vencer. Esse tem sido o lema do Atlético Mineiro na disputa da Taça Libertadores deste ano, e hoje à noite não será diferente. Vai enfrentar o já classificado Colo-Colo, do Chile, às 18h45 (MS), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e precisa da vitória por diferença de dois gols para seguir adiante na competição.

Com seis pontos e na terceira colocação no Grupo 1, a situação é bastante complicado, mas o Atlético se agarra às suas viradas históricas. Desde 2013 já renasceu das cinzas em quatro oportunidades, contra Newell’s Old Boys, da Argentina, Olimpia, do Paraguai, Corinthians e Flamengo.

Por isso, o Atlético acredita que poderá repetir o feito na noite de hoje, mais uma vez sob o coro da torcida na arquibancada, que já entrou para a história do clube: “Ah, Eu acreditooo”.

O Colo-Colo é o segundo colocado do grupo com nove pontos. O líder é o Santa Fé, da Colômbia, que também soma nove pontos, mas leva vantagem no saldo de gol - três positivos contra um do time chileno -, e hoje à noite enfrenta o já eliminado Atlas, do México, em casa.

São Paulo e Corinthians em clima de decisão hoje pela Libertadores
São Paulo e Corinthians jogam nesta quarta-feira, às 21h (MS), no Estádio do Morumbi, em confronto que decidirá o futuro das duas equipes na Taça Lib...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions