ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Atlético Nacional vence o São Paulo e segue na final da Copa Sul-Americana

Eduardo Penedo | 26/11/2014 23:38

Mesmo o São Paulo ganhando de 1 a zero do Atlético Nacional no jogo normal, o time visitante avançou nos pênaltis é o primeiro finalista da Copa Sul-Americana de 2014. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (26) no estádio Morumbi, em São Paulo. Depois de sete cobranças, os visitantes converteram todas e viram Alan Kardec e Rafael Toloi desperdiçarem para os donos da casa.

Na partida de ida, na Colômbia, o São Paulo perdeu para o Atlético Nacional por 1 a 0 e, por isso, precisava vencer por dois gols de diferençar para avançar à decisão da competição sul-americana. Com o placar mínimo, a vaga foi para as penalidades máximas. Bocanegra, Valencia, Cardona e Ruiz converteram para os colombianos. Já pelos paulistas, Alan Kardec escorregou e isolou a primeira cobrança, Rogério Ceni fez e Rafael Toloi bateu fraco, fácil para o goleiro Armani.

Agora, o Atlético Nacional encara o vencedor do clássico argentino entre Boca Juniors e River Plate, que acontece nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Monumental de Nuñes. Na partida de ida, as equipes empataram por 0 a 0 em La Bombonera, ou seja, agora, qualquer empate com gols clássificam os visitantes.

Nos siga no Google Notícias