A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

31/05/2017 20:56

Atlético-PR bate o Santa Cruz em casa e se classifica na Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

O Atlético Paranaense foi mais um time a garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (31). O Furacão recebeu o Santa Cruz na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e venceu por 2 a 0.

Na partida de ida, no Pernambuco, o resultado foi um empate sem gols. Já nesta quarta, o 2 a 0 foi construído pelos donos da casa com um gol logo no início, aos cinco minutos de bola rolando no Paraná.

Após boa troca de passes, o Nikão recebeu na esquerda e bateu rasteiro para superar o goleiro Júlio César, abrindo o placar e colocando o time que recém contratou Eduardo Baptista para o comando, em vantagem.

Porém, o 1 a 0 persistiu até o intervalo. Na etapa final, o jogo ficou bem aberto e o Santa Cruz quase empatou aos dois minutos, com chute de Halef Pitbull, que passou muito perto do gol de Weverton.

No lance seguinte, a resposta do Furacão veio com Grafite, que parou em grande defesa de Júlio César com o pé. Aos sete, André Luís arriscou de longe e quase empatou para o tricolor pernambucano.

Já na marca dos 23 minutos, Lucho González aproveitou a sobra após chute de Douglas Coutinho para marcar o segundo gol do Atlético Paranaense e garantir ali a classificação da equipe para as quartas de final. O sorteio que vai definir os confrontos e a ordem dos mandos de campo na próxima fase acontece na segunda-feira (5).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions