A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

28/04/2019 07:43

Atual campeão, Palmeiras estreia no Brasileirão em casa contra o Fortaleza

Vencedores das Séries A e B de 2018 se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo, na noite deste domingo.

Gabriel Neris
Volante Bruno Henrique em treino físico (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Volante Bruno Henrique em treino físico (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro continua neste domingo (28) com mais seis partidas. Destaque para a estreia do Palmeiras, atual campeão, contra o Fortaleza no Allianz Parque, em São Paulo, às 18h (de MS).

O Verdão vai a campo contra o campeão da Série B de 2018 embalado pela goleada sobre o Melgar-PER, em Arequipa, por 4 a 0 na quinta-feira pela Libertadores da América.

O time titular deve contar com Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson.

A rodada de domingo do Brasileirão começará às 10h com Grêmio x Santos, em Porto Alegre. Às 16h, o Corinthians visita o Bahia na Fonte Nova, em Salvador. No mesmo horário, o Vasco pega o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba. Por fim, o Fluminense recebe o Goiás no Maracanã, às 18h.

O Brasileirão começou no sábado com quatro partidas. O São Paulo derrotou o Botafogo, no Morumbi, por 2 a 0; o Atlético Mineiro fez a lição de casa contra o Avaí, vencendo por 2 a 1 no Independência; a Chapecoense fez 2 a 0 no Internacional na Arena Condá; e o Flamengo derrotou o Cruzeiro por 3 a 1 no Maracanã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions