A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/10/2012 08:04

Australiano Mark Webber surpreende e largará na frente no GP da Coreia do Sul

Gabriel Neris
Australiano Mark Webber surpreende e crava a pole position no GP da Coreia do Sul (Foto: AFP)Australiano Mark Webber surpreende e crava a pole position no GP da Coreia do Sul (Foto: AFP)

Mark Webber desbancou o companheiro de equipe RBR e favorito Sebastian Vettel, e largará na primeira colocação do Grande Prêmio da Coreia do Sul de Fórmula Um na madrugada deste domingo (14). O australiano conquistou a pole position com o tempo de 1m37s242.

A 16ª etapa da temporada terá largada no circuito de Yeongam às 2h (horário de MS).

O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, abre a segunda fila tendo ao seu lado o espanhol Fernando Alonso. O finlandês Kimi Raikkonen larga na quinta colocação, seguido pelo brasileiro Felipe Massa, da Ferrari.

Romain Grosjean, da França, largará na sétima colocação, acompanhado do alemão Nico Hulkenberg. A quinta fila será formada pelos alemães Nico Rosberg e Michael Schumacher.

O brasileiro Bruno Senna, da Williams, terminou o treino classificatório no Q1 ficando com a 18ª colocação. Senna marcou o tempo de 1m39s443.

A liderança do Mundial de pilotos é do espanhol Fernando Alonso com 194 pontos. Sebastian Vettel está em segundo com apenas quatro pontos atrás. Kimi Raikkonen é o terceiro colocado com 157 pontos.

Felipe Massa somou 69 pontos durante a temporada, ocupando a nona colocação. Bruno Senna está na 16ª posição com 25 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions