ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Autódromo de Campo Grande recebe evento de arrancadas no domingo

Fabiano Arruda | 17/06/2011 08:19

O Autódromo Internacional de Campo Grande sedia no domingo evento de arrancadas amadoras de carros e motos, manobras, além de reunir encontro de aficionados por som automotivo e moto clubes.

Quem quiser participar pode se inscrever na hora, na secretaria do evento. O participante deve apresentar documento do veículo, carteira de habilitação e o capacete, de uso obrigatório durante a participação nas pistas.

O ingresso para o público interessado em assistir e ouvir os sons roncarem custa R$ 10. Para os motoristas que quiserem participar das arrancadas, o bilhete, tanto para carros, quanto motos, é comercializado ao preço de R$ 30.

“No Autódromo o piloto de rua pode acelerar a vontade uma vez que os 201 metros da pista são todos dele. Vale ressaltar que além do caráter festivo do evento, também objetivamos conscientizar os jovens de que a via pública não é lugar de velocidade”, diz Marcos Borges, um dos organizadores do evento, intitulado "Pegada Forte".

A iniciativa tem apoio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), da FAMS (Federação de Automobilismo de MS), Corpo de Bombeiros Militar e Ciptran (Companhia Independente de Trânsito).

Mais informações pelo telefone (67) 8445-6202.

Nos siga no Google Notícias