ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Avaí e Vitória perdem oportunidades e ficam apenas no empate sem gols

Leonardo Rocha | 14/05/2017 18:11
Avaí e Vitória ficaram só no empate, em Santa Catarina (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C)
Avaí e Vitória ficaram só no empate, em Santa Catarina (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C)

Mesmo jogando em casa, a equipe do Avaí não conseguiu se impor e ficou apenas no empate sem gols, com o time do Vitória, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão. O jogo teve polêmicas, em função de penalidade não marcada, além de diversas oportunidade perdidas por ambas as equipes.

O jogo começou com o Vitória dando as cartas, tanto que aos 06 minutos, o meia Cleiton Xavie deu um belo drible no adversário e arriscou de fora da área, mas não levou perigo ao adversário. Logo depois em novo ataque, foi a vez de Rafaelson cabecear de costas para o gol, criando a primeira oportunidade clara ao time baiano.

O time do Avaí preferia se fechar na defesa e dar o campo ao adversário, que trocava passes, mas não conseguia espaço para finalizar. Os anfitriões foram levar perigo apenas aos 26 minutos, após chute de Judson, que obrigou o goleiro do Vitória a fazer uma bela defesa.

O Vitória reagiu aos 32 minutos, com chute na trave feito pelo volante Willian Farias, a melhor chance do jogo no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o time baiano chegou a sua segunda bola na trave, desta vez com o atacante Paulinho, após uma bola mal afastada da defesa.

Os dois times chegaram a criar mais chances, como um chute cruzado de Junior Dutra , que levou perigo para defesa do Vitória e uma tabela entre Uillian Correa e Patric, onde os visitantes quase chegaram ao gol. Restou para o final uma polêmica sobre a arbitragem, quando a torcida pediu penauti em Dutra, após choque com René.

A partida terminou com o empate sem gols entre as equipes, que vão precisar melhorar a pontaria para o próximo jogo do Brasileirão, que vai acontecer na semana que vem. O time do Avai enfrenta o São Paulo, enquanto que o Vitória mede forças contra o Corinthians.

Nos siga no Google Notícias