ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Avaí segura rival na Ressacada e Palmeiras permanece na 3ª posição

Nyelder Rodrigues | 20/11/2017 21:17

O Palmeiras bem que tentou, mas acabou sendo derrotado pelo o Avaí por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (20), no estádio Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 36ª rodada do Brasileirão. O Verdão segue como terceiro colocado.

De olho na vice-liderança, os paulistas viajaram para o sul para buscar o resultado positivo e não demorou para ameaçar o Avaí. Logo aos 16 minutos, Tchê Tchê recebeu de frente para o gol e mandou no travessão.

A resposta do time catarinense foi aos 20 minutos. Marquinhos deixou Michel Bastos para trás e tocou para Maurinho. O meia chutou para grande defesa do goleiro alviverde Fernando Prass.

Após o susto, o Palmeiras voltou a equilibrar as ações e deixou o duelo truncando, sendo assim, a primeira etapa ficou no 0 a 0. O Avaí voltou melhor para o segundo tempo e abriu o placar aos 12 minutos.

Rômulo acionou Maurinho em velocidade. O meia invadiu a área e acabou derrubado por Fernando Prass. O árbitro marcou pênalti e Marquinhos foi para a cobrança. Ele mandou para o fundo das redes e fez 1 a 0.

O Palmeiras sentiu o baque. O Avaí aproveitou e ampliou. Aos 16 minutos, Maurinho passou por Michel Bastos e lançou para Lourenço. O atacante chutou na saída de Fernando Prass para fazer 2 a 0.

O clube paulista saiu para pressão e acabou diminuindo com Keno. Dudu chutou de fora da área, Kozlinski espalmou e a bola sobrou para Keno, que cabeceou para o gol. Antes, Willian já havia acertado a trave.

Com o resultado, Palmeiras termina a rodada na terceira colocação, com 60 pontos, um a menos do que o Grêmio. Já o Avaí é o vice-lanterna, com 39. Primeiro fora do descenso, o Vitória tem 40.

Nos siga no Google Notícias