A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

05/06/2017 22:22

Bahia vence o Atlético-GO e conquista segunda vitória no Brasileirão

Nyelder Rodrigues

O Bahia bateu o Atlético Goianiense por 3 a 0 e voltou a mostrar sua força no estádio Fonte Nova, em Salvador (BA), na noite desta segunda-feira (5), no duelo que fechou a quarta rodada do Brasileirão.

Assim como na estreia, quando goleou o Atlético Paranaense, o tricolor voltou a se impor dentro de casa e não deu chances ao Dragão, mantendo os 100% de aproveitamento jogando em casa Salvador e chegando ao melhor ataque, com 10 gols.

O duelo de hoje marcou a estreia de Jorginho no comando do time baiano. Desde o apito inicial, o Bahia controlou as ações do jogo. Com mais posse de bola, não demorou muito para o domínio baiano ser revertido em gol.

Aos 15 minutos, em grande jogada individual, Renê Júnior passou por Ricardo Silva e tocou na saída de Felipe para abrir o placar. A superioridade dos donos da casa continuou e, aos 40 minutos, a vantagem aumentou. Estreante, Vinícius recebeu de Zé Rafael e, dentro da área, finalizou firme para fazer 2 a 0.

Mesmo na frente do marcador, o Bahia não diminuiu o ritmo na segunda etapa. Outro estreante da noite, Gustavo Ferrareis também apresentou seu cartão de visitas ao torcedor baiano. Aos 26 minutos, Zé Rafael tabelou com Edigar Junio e cruzou para Ferrareis balançar as redes.

Com o resultado, o Bahia alcançou a 9ª posição, com seis pontos. Já o Atlético-GO segue sem pontuar, na lanterna da competição. A 5ª rodada começa já nesta terça-feira (6) com Fluminense x Atlético-PR, às 19h (horário de MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions