A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/09/2014 19:20

Bahia vence por 3 a zero o Figueirense pelo Brasileirão

Eduardo Penedo

Com o gramado em péssimas condições, o Bahia venceu por 3 a 0 o Figueirense, no estádio Brinco da Princesa, em Feira de Santana, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em campo, um triunfo importante para o Bahia, que interrompeu uma sequência de oito jogos de invisibilidade do Figueira, com direito a golaço de Kieza: o atacante balançou a rede adversária duas vezes ainda no primeiro tempo, e Maxi completou o placar no finalzinho. Na arquibancada, novo episódio lamentável de violência entre torcidas e prisão de oito pessoas. No início da partida, torcedores do Bahia arrancaram uma faixa da torcida adversária, pulando com facilidade o alambrado que separava os grupos. A Polícia Militar agiu com rapidez.

Com o resultado, o Bahia alcançou 20 pontos e estacionou na 18ª posição, ainda na zona de rebaixamento, mas em local mais confortável que a lanterna ocupada antes de a bola rolar. O Figueirense fica na 12ª colocação, com 25 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Botafogo no Maracanã, enquanto o Figueira recebe o Criciúma, no Orlando Scarpelli.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions