A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

24/10/2018 22:48

Benedetto faz 2 e garante vitória do Boca Juniors sobre o Palmeiras

Adriano Fernandes
Registro do jogo desta noite no La Bombonera. (Foto:Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Registro do jogo desta noite no La Bombonera. (Foto:Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Boca Juniors foi a “pedra no sapato” do Palmeiras esta noite (24) e no embate no La Bombonera, em Buenos Aires, quebrou a excelente fase de bons desempenhos do verdão. O herói do Boca na partida foi o atacante Benedetto, autor dos dois gols da vitória do time sobre o Palmeiras.

Aos 38 minutos do segundo tempo após cobrança de escanteio da direita, o jogador subiu alto entre a zaga do Palmeiras e cabeceou para o fundo das redes. Aos 42 minutos, de novo ele, recebeu passe de Pérez, driblou Luan e mandou bem colocado para o gol.

A derrota de 2 a 0 no La Bombonera deixa o verdão numa situação muito delicada na disputa pela vaga na Taça Libertadores da América. No jogo de volta da semifinal na próxima quarta-feira (31) o Palmeiras tem que vencer por 2 a 0 para que o jogo vá para os pênaltis. Outro panorama que garante uma vaga no campeonato é caso ele vença por 3 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions