ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Bicampeão tenta voltar à 1ª divisão do Estadual

Redação | 19/08/2009 13:03

Com nove equipes, incluindo a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), time duas vezes campeão da 1ª divisão, começa no próximo domingo (23) o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B. Os dois melhores colocados carimbam passaporte para o que deveria ser a elite do futebol sul-mato-grossense.

A Série B contará ainda com Associação Atlética Portuguesa, Esporte Clube Campo Grande, Clube Esportivo Guaicurus e MS Saad (os quatro de Campo Grande); Mundo Novo e Glória de Dourados (das cidades com os respectivos nomes); Esporte Clube Rio Pardo (Ribas do Rio Pardo) e Operário Atlético Clube (Dourados).

Alegando falta de dinheiro, o time de Chapadão do Sul havia desistido de participar do Estadual de 2008. Como consequência, a Serc foi rebaixada.

Agora, para a Série B, o elenco conta com 20 jogadores, conforme o site Jovem Sul News. Buiu e Ítalo tentam se recuperar de lesões para participar da competição.

Na primeira rodada, todas as partidas estão marcadas para às 15 horas. Mundo Novo e Operário de Dourados se enfrentam na Toca do Urso. A Serc recebe Campo Grande em Chapadão do Sul; Rio Pardo enfrenta a Portuguesa no Estádio Municipal de Ribas; e Guaicurus recebe Glória de Dourados no Morenão.

Nos siga no Google Notícias