A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

20/02/2019 23:54

Botafogo e Atlético-MG saem de campo vitoriosos em seus jogos na rodada

Adriano Fernandes
Erik fez 2 dos três gols do Botafogo sobre oDefensa y Justicia, esta noite. (Foto: Javier Gonzalez Toledo/AFP)Erik fez 2 dos três gols do Botafogo sobre oDefensa y Justicia, esta noite. (Foto: Javier Gonzalez Toledo/AFP)

Botafogo e Atlético-MG se deram bem nos seus jogos desta noite (20) pela Copa Sul-Americana e na Libertadores, respectivamente. Em Buenos Aires o Botafogo fez 3 a 0 sobre o Defensa y Justicia, no estádio Norberto Tomaghello.

Os gols, no entanto, só saíram no segundo tempo. Erik foi o primeiro a marcar para o time aos 7 minutos. Inspirado, o atacante ainda cobrou pênalti aos 29 minutos de jogo e fez mais um no canto esquerdo do gol.

Por último foi a vez de Alex Santana aos 35 minutos, quase do meio de campo, mandar a bola no ângulo esquerdo do goleiro. O time agora aguarda o sorteio que vai decidir qual será o seu próximo rival na segunda fase da Sul-Americana.

 

Jogadores do Atlético-MG partindo para o abraço após um dos gols. (Foto: ReproduçãoSiteAtlético-MG/FC) Jogadores do Atlético-MG partindo para o abraço após um dos gols. (Foto: ReproduçãoSiteAtlético-MG/FC)

Taça Libertadores

Outra vitória sem grandes sustos também foi a do Atlético Mineiro sobre o Defensor-URU, no estádio Luiz Franzini, por 2 a 0. O zagueiro Réver foi quem abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo ao aproveitar cobrança de falta de Cazares. O jogador subiu e marcou o dele de cabeça.

Por falar de Cazares aos 32 minutos do segundo tempo o meia também fez o dele de cabeça. Com o resultado de hoje, o Atlético se vê em situação confortável. No seu próximo jogo, quarta-feira no Independência ele pode se classificar para a fase de grupos, se alcançar qualquer vitória ou empate. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions