A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/09/2012 23:39

Botafogo e Inter empatam em 1 a 1; Grêmio sofre mas vence o Náutico

Nyelder Rodrigues

Botafogo e Internacional terminaram o confronto entre as equipes nesta noite, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, com um empate magro em 1 a 1.

Disputado no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o jogo teve um resultado ruim para ambos os times, que procuram se aproximar dos líderes da competição. Hoje, mais chances de gols criadas pelo Inter, mas não foram aproveitadas.

O gol que abriu o placar foi feito pelo centro-avante colorado Leandro Damião, aos 23 minutos do segundo tempo. Já o empate do Botafogo chegou pelos pés de Cidinho, que aos 31 minutos aproveitou a chance para garantir pelo menos um ponto em casa.

Grêmio luta e vence- Já em Porto Alegre (RS), no estádio Olímpico, o Grêmio, maior rival do Inter, sofreu com a forte marcação do Náutico nesta noite, mas conseguiu a vitória em casa e continuar na cola dos líderes do campeonato.

O Grêmio bateu o Náutico por 2 a 0, e o placar foi aberto apenas aos 15 minutos do segundo tempo, em chute de longa distância de Marco Antônio. Já próximo do final da partida, aos 47 minutos, Kléber “Gladiador”, fez o segundo gol do tricolor gaúcho.

Classificação - Com os dois resultados desta noite, o Grêmio segue na terceira posição, com 47 pontos, enquanto o Náutico é o 14º, com 28 pontos. Já o Botafogo fica estacionado na quinta posição, com 38 pontos, enquanto o Internacional é o sétimo colocado, somando 26 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions