A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/11/2010 17:46

Botafogo empata com o Avaí e se complica na Brasileirão

Redação

A vitória era importante para o Botafogo seguir na cola dos líderes, principalmente pelos triunfos de Cruzeiro e Corinthians sobre Vitória e São Paulo, respectivamente. Porém, a equipe alvinegra, que não fez uma boa partida, ficou apenas no empate com o Avaí em 0 a 0, neste domingo, na Ressacada, em Florianópolis, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 55 pontos, na quarta posição, contra 60 de Corinthians e Cruzeiro. O Fluminense, que ainda joga neste domingo, tem 58. Na briga pelo G-4 (vaga na Libertadores), o Alvinegro está apenas dois à frente do Grêmio.

Se para o Botafogo o empate foi ruim, para o Avaí o 0 a 0 foi muito pior. A equipe catarinense, na 18ª posição, chegou aos 34 pontos e segue na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, já nesta quarta-feira, o Botafogo encara o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, às 21h50 (horário de Brasília). O Avaí, no domingo, às 17h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, enfrenta o Internacional.

Antes, entretanto, o time catarinense tem compromisso pela Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), o Avaí recebe o Goiás, também na Ressacada, no jogo de volta pelas quartas de final. Na partida de ida, no Serra Dourada, em Goiânia, empate em 2 a 2.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions