A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/01/2013 23:20

Botafogo empata sem gols com o Bangu e torcida pede por Loco Abreu

Nyelder Rodrigues

Sem gols. Assim terminou a noite desta quinta-feira (24) o estádio Moça Bonita, em Bangu (RJ). Em campo, um gramado irregular, e as equipes do Bangu e Botafogo.

Ao contrário do jogado na estreia do Campeonato Carioca 2013, o Botafogo não conseguiu se apresentar bem para a torcida, e fez um jogo de feio.

Dominado no primeiro tempo, o Botafogo encontrou dificuldades para criar jogadas ofensivas diante da bem organizada defesa do Bangu.

Já no segundo tempo, o time da Estrela Solitária conseguiu reter a posse de bola e criar, mas ainda assim, o placar não saiu do 0 a 0.

A insatisfação da torcida ficou evidente quando, da arquibancada, começou um grito de protesto contra o treinador Oswaldo de Oliveira, pedindo o centro-avante Sebastián “Loco” Abreu.

“Uh, é o Loco”, gritavam os torcedores. Loco Abreu, ex-Botafogo, se transferiu para o Figueirense em 2012, e seu retorno chegou a ser cogitado para este ano, entretanto, foi rejeitado pela equipe técnica e assinou com Nacional, do Uruguai, seu país natal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions