ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Botafogo empata sem gols e fará jogo de volta contra o CRB

Nyelder Rodrigues | 02/05/2013 20:36

O Botafogo empatou sem gols no primeiro jogo contra o CRB (AL) pela Copa do Brasil, nesta noite. O duelo aconteceu no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com o time reserva em campo, o time carioca fez um primeiro tempo bastante movimentado. O Fogão optou pela posse de bola, enquanto o CRB arriscou em usar a velocidade.

Os alagoanos chegaram perto do gol aos 15 e 27 minutos, em jogadas, respectivamente, de Walter Minhoca e Everton Luiz. Já o Botafogo assustou aos 20, em chute de Lima, e aos 36 minutos, com Andrezinho, que errou chute frente a frente com o goleiro.

Já no segundo tempo, os dois times diminuíram o ritmo de jogo. O CRB ainda criou alguns lances, mas esbarrou nas defesas de Jefferson, enquanto o Botafogo teve um gol e Vitinho anulado após a arbitragem marcar impedimento.

Com o resultado, o Botafogo leva a decisão contra o CRB para o Rio de Janeiro. O time, que está focado na final da Taça Rio no domingo (5) contra o Fluminense, tem que vencer o jogo de volta contra os alagoanos para passar de fase na Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias