A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

12/06/2016 13:48

Botafogo fica no empate, já o Coritiba vence o Sport-Recife em casa

Leonardo Rocha
Botafogo empata com Vitória e o Coritiba vence o Sport no Brasileiro (Foto: Divulgação)Botafogo empata com Vitória e o Coritiba vence o Sport no Brasileiro (Foto: Divulgação)

A rodada de domingo (12) do Brasileirão começou com dois jogos na hora do almoço, que já se tornou tradicional e fixo no torneio. Em uma das partidas o Botafogo começou na frente, mas cedeu o empate para a equipe do Vitória, enquanto que o Coritiba se impôs dentro de casa e venceu o time do Sport-Recife.

O Botafogo não consegue repetir as boas atuações do Estadual, no Campeonato Brasileiro e continua na parte debaixo da tabela. Jogando em casa, com um público de apenas 1318 pagantes, o alvinegro saiu na frente com um gol do atacante Sassá, mas não conseguiu segurar o placar, deixando o Vitória empatar nos minutos finais, com o zagueiro Vitor Ramos.

O time carioca conseguiu controlar o jogo, mas não transformou este domínio em uma boa vantagem, tendo falha na defesa, no gol de empate da equipe baiana. Com o resultado, o Botafogo continua na lanterna da competição e já começa a preocupação com o rebaixamento.

No segundo jogo, o Coritiba se impôs sobre o Sport-Recife e venceu em casa, pelo placar de 3 a 2. Jogando no estádio Couto Pereira, e com o apoio da torcida, a equipe paranaense saiu atrás, com o gol de Diego Souza, mas Ruy e Kleber viraram para o Coxa. O Sport ainda reagiu e empatou novamente com Diego, porém o zagueiro Luccas Claro sacramentou a vitória.

Com o resultado, o Coritiba ficou na 14° colocação, deixando o Sport na 17° posição, na zona de rebaixamento. Os dois times enfrentam equipes paulistas na próxima rodada. O Coxa joga contra o Palmeiras em casa, e o time de Pernambuco enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions