A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/08/2011 21:20

Botafogo ganha do Galo e avança na Copa Sul-Americana

Vinícius Squinelo

Um é pouco, dois é bom, três é demais. Três vitórias em apenas 13 dias. Foi o que conseguiu o Botafogo sobre o Atlético-MG. Depois do triunfo por 2 a 1 em Ipatinga, há duas semanas, o clube carioca voltou a vencer nesta terça-feira, por 1 a 0, no Engenhão, fechou a trinca carioca sobre os mineiros e garantiu a sua classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Herrera, de pênalti, marcou o único gol da partida. O outro jogo da série foi válido pelo Campeonato Brasileiro: 3 a 1 no sábado.

O adversário do Botafogo na próxima fase da competição internacional ainda será definido. Na noite desta terça-feira, Universidad Vallejo-PER e Independiente Santa Fé-COL se enfrentam na Colômbia. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1. O vencedor ainda terá de encarar o Deportivo Cali-COL para que, enfim, seja conhecido o próximo rival do Alvinegro. As oitavas serão disputadas nos dia 28 de setembro, e 5 e 19 de outubro.

Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Caio Júnior volta a campo no próximo sábado, às 18h (de Brasília), para disputar o clássico contra o Fluminense, no Engenhão. Já o Atlético-MG, que vem de cinco derrotas seguidas e está na zona de rebaixamento da competição, também terá um clássico pela frente, diante do Cruzeiro, no domingo, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. (com informações do Globoesporte)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions