A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/03/2016 21:04

Botafogo joga mal mas vence o Boavista com gol aos 45 do segundo tempo

Thiago de Souza
Fernandes comemora gol com o técnico Ricardo Gomes. (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)Fernandes comemora gol com o técnico Ricardo Gomes. (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

O Botafogo venceu o Boavista, por 1x0, na tarde deste domingo (6), em São Januário, no Rio de Janeiro. O alvinegro entrou em campo com time misto, não mostrou bom futebol, mas garantiu os três pontos que o fizeram terminar a primeira fase invicto no Campeonato Carioca.

De acordo com o site Uol, o Botafogo não soube aproveitar o espaço dado pelo Boavista. O Fogão teve poucas chances, saída de bola lenta e erros nos passes finais. Assim, o primeiro tempo terminou em 0x0. 

Aos 8 minutos do segundo tempo, o Botafogo teve um pênalti para bater, mas desperdiçou. Pablo Salgueiro foi para a cobrança, bem defendida por Vinícius.

Depois disso, o Boavista cresceu na partida e finalmente passou a atacar. Criou chances de gol, mas também desperdiçou. O gol decisivo só saiu aos 45 do 2º tempo, depois que Fernandes pegou o rebote de um chute de Diego e balançou a rede.

Santos faz 2x0 e tira invencibilidade do Corinthians que atuou com time misto
O Santos venceu o Corinthians, na tarde deste domingo (6), por 2x0, na Vila Belmiro, e tirou a invencibilidade do Timão. O destaque do jogo foi Ricar...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions