A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

30/01/2013 18:01

Botafogo não encontra dificuldade e goleia Audax Rio por 4 a 0 no Carioca

Gabriel Neris

O Botafogo venceu com tranquilidade o Audax Rio na tarde desta quarta-feira (30), em Moça Bonita, pela abertura da quarta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. A vitória por 4 a 0 colocou o time alvinegro na segunda colocação do grupo A com oito pontos.

O placar foi aberto aos 21 minutos de jogo com o uruguaio Lodeiro. Fellype Gabriel ampliou aos 34. Bruno Mendes fez o terceiro logo no primeiro minuto do segundo tempo, e o zagueiro Bolívar fechou o placar aos 10 minutos.

Apesar do resultado negativo, o Audax Rio é o terceiro colocado do grupo B com sete pontos, atrás apenas de Fluminense e Flamengo.

A rodada ainda terá Fluminense x Friburguense na noite de hoje. Vasco e Flamengo fazem o clássico no estádio Engenhão amanhã, às 18h30 (horário de MS).

Duplas do vôlei de MS embarcam para campeonato escolar na Paraiba
A delegação do vôlei de praia escolar de Mato Grosso do Sul, embarcou neste domingo (25) para João Pessoa, PB, onde irá disputar o V Campeonato Brasi...
Etapa foi mais curta para UTVs após fazendeiro impedir a passagem por fazenda
A primeira etapa do Rally dos Sertões, neste domingo (25) foi mais curta para 28 pilotos de UTVs (tipos de buggy), depois que um fazendeiro em Camapu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions