A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/01/2013 18:01

Botafogo não encontra dificuldade e goleia Audax Rio por 4 a 0 no Carioca

Gabriel Neris

O Botafogo venceu com tranquilidade o Audax Rio na tarde desta quarta-feira (30), em Moça Bonita, pela abertura da quarta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. A vitória por 4 a 0 colocou o time alvinegro na segunda colocação do grupo A com oito pontos.

O placar foi aberto aos 21 minutos de jogo com o uruguaio Lodeiro. Fellype Gabriel ampliou aos 34. Bruno Mendes fez o terceiro logo no primeiro minuto do segundo tempo, e o zagueiro Bolívar fechou o placar aos 10 minutos.

Apesar do resultado negativo, o Audax Rio é o terceiro colocado do grupo B com sete pontos, atrás apenas de Fluminense e Flamengo.

A rodada ainda terá Fluminense x Friburguense na noite de hoje. Vasco e Flamengo fazem o clássico no estádio Engenhão amanhã, às 18h30 (horário de MS).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions