A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/06/2010 14:57

Botafogo participa de feijoada antes de jogo em Corumbá

Redação

A diretoria do Botafogo, que faz amistoso contra o Corumbaense no dia 4 de julho, às 17 horas, no estádio Arthur Marinho, confirmou a participação do time em outra ação social na cidade: uma feijoada beneficente. Os recursos arrecadados no jogo e na feijoada serão revertidos para o Hospital de Caridade de Corumbá.

A feijoada contará com a participação de parte do elenco do Botafogo, do presidente do clube, Maurício Assumpção Souza Júnior, do técnico Joel Santana e do ex-jogador Maurício, autor do único gol na vitória sobre o Flamengo na final do Estadual de 1989, de acordo com o Diário Online de Corumbá. Também são esperadas outras presenças ilustres, como os mascotes Biriba e Biruta, cães adotados em 2008 pelo alvinegro carioca e da taça de campeão estadual de 2010.

O valor dos ingressos e o local ainda não foram confirmados. A estimativa é de que 300 lugares sejam comercializados ao público. O evento acontece das 12h às 18 horas. De acordo com o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT), a feijoada seria uma alternativa para o público que não gosta do futebol, mas que quer colaborar com a Santa Casa de Corumbá.

O jogo, promovido pela prefeitura de Corumbá, também é encarado como uma forma de promover a cidade e o Pantanal para o país. Um canal de TV fechada cogita transmitir a partida. Caso a transmissão se confirme, os direitos televisivos seriam encaminhados para o Hospital de Caridade.

O Botafogo, por força de contrato, deve entrar em campo com força máxima no amistoso contra o Corumbaense. O time treina desde o início da semana na Granja Comary, centro de treinamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions