ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Bottas larga na frente e Russell sai em 2º usando carro de Hamilton no Bahrein

Em segundo lugar sai George Russell, da Mercedes, e Max Verstappen, da Red Bull Racing, sai na terceira posição

Por Gabriel Neris | 05/12/2020 14:20
Bottas e Russell no treino classificatório deste sábado (Foto: Fórmula 1)
Bottas e Russell no treino classificatório deste sábado (Foto: Fórmula 1)

O piloto Valteri Bottas, da Mercedes, fez o melhor tempo neste sábado (5) e vai largar na frente do GP de Sakhir, no Bahrein, no Mundial de Fórmula 1. O finlandês marcou 53s377 para cravar a pole position.

A segunda melhor volta foi de George Russell, substituindo Lewis Hamilton da Mercedes, e Max Verstappen, da Red Bull Racing, sai na terceira posição. A largada está marcada para às 13h10 (de MS).

O GP de Sakhir é a 16ª etapa do Mundial de Fórmula 1. O circuito é o mesmo do GP do Bahrein, realizado na semana passada, mas com um traçado diferente, praticamente todo ele por fora.

A prova não conta com o campeão mundial Lewis Hamilton, que testou positivo para covid-19, e com Romain Grosjean, protagonista do impressionante acidente na semana passada. Grosjean foi substituído pelo brasileiro Pietro Fittipaldi, que largará em último.

A temporada 2020 será encerrada no dia 13 de dezembro com o GP de Abu Dhabi, no Circuito de Yas Marina. Lewis Hamilton alcançou neste ano seu sétimo título mundial.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário