A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

11/06/2011 11:16

Brasil derrota Estados Unidos por 3 sets a 1 na Liga Mundial de Vôlei

Fabiano Arruda
Brasileiros comemoram ponto contra os EUA. (Foto: Vipcomm)Brasileiros comemoram ponto contra os EUA. (Foto: Vipcomm)

A seleção brasileira venceu a equipe dos Estados Unidos na manhã deste sábado, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), por 3 sets a 1 pela Liga Mundial de Vôlei.

O time comandado pelo técnico Bernardinho, que, com o resultado se mantém invicto na Liga, começou o jogo perdendo o primeiro set por 19 a 25. O Brasil se recuperou no segundo set com vitória por 25 a 21.

Depois, manteve o embalo e venceu o terceiro por 25 a 19 e o quarto set por 25 a 21. Após a vitória contra os atuais campeões olímpicos, a seleção segue líder do grupo A do torneio com 15 pontos.

O oposto Leandro Vissotto foi o maior pontuador da partida, com 14 acertos: 11 de ataque e três de bloqueio.

Brasil e Estados Unidos voltam a se enfrentar neste domingo, às 8h50 (hora de MS), novamente no Mineirinho. O duelo encerra partidas de ida do Grupo A da Liga Mundial.

América-MG e Fluminense não marcam e partida termina empatada no Independência
A partida entre América-MG e Fluminense, na tarde deste domingo (19), no estádio Independência, terminou sem gols. Em um jogo equilibrado, ambas as e...
Fora de casa, Atlético-MG domina segundo tempo e goleia Botafogo por 3 a 0
O Atlético-MG foi para cima e venceu o Botafogo, que jogava em Casa, no estádio Engenhão, por 3 a 0. A partida aconteceu na tarde deste domingo (19) ...


Este jogo foi um sofrimento só, contamos com a raça e o amor nas pontas dos dedos, coisa qe não acontece com a seleção brasileira de futebol. Uma Pena!
 
carlos da paula em 11/06/2011 11:37:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions