A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/08/2011 08:28

Brasil derrota Japão por 3 a 0 e vai à semifinal do Grand Prix na China

Fabiano Arruda
Seleção comemora 11ª vitória seguida na competição. (Foto: FIVB)Seleção comemora 11ª vitória seguida na competição. (Foto: FIVB)

A seleção brasileira feminina de vôlei chegou a 11ª vitória seguida no Grand Prix de vôlei ao bater, nesta quinta-feira, em Macau, na China, a equipe do Japão por 3 sets a 0.

Em 1h14 de jogo, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães venceu as japonesas com parciais de 25/17, 25/22 e 25/21 e está nas semifinais do torneio.

Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança do grupo B que, além do Japão, conta com Estados Unidos e Itália.

Segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), a ponteira Fernanda Garay, que substituiu Mari, poupada com dores no abdômen, foi a maior pontuadora do jogo, com 17 pontos.

“Com essa vitória alcançamos a semifinal, que era o nosso primeiro objetivo na fase final. Jogamos muito bem na defesa. É sempre difícil enfrentar as japonesas. O segundo e terceiro sets foram muito parelhos”, afirmou Zé Roberto, ainda conforme a CBV.

Amanhã, a seleção volta à quadra para enfrentar os Estados Unidos às 1h30 (hora de MS), confronto que vale a liderança do grupo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions