A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/07/2014 16:51

Brasil domina primeiro tempo e Thiago Silva marca contra a Colômbia, 1 a 0

Helton Verão
Brasil domina primeiro tempo e Thiago Silva marca contra a Colômbia, 1 a 0
Thiago Silva festeja e grita na comemoração Aqui é Brasil p.... (Foto: Getty Images / Fifa)Thiago Silva festeja e grita na comemoração "Aqui é Brasil p...." (Foto: Getty Images / Fifa)

O Brasil terminou a frente do marcador no primeiro tempo das quartas de final da Copa do Mundo contra a Colômbia, em partida disputada na Arena Castelão, em Fortaleza.

Com atitude totalmente diferente e agressiva, a seleção brasileira entrou em campo e logo buscou o gol contra a seleção da Colômbia. Thiago Silva, o zagueiro rotulado de chorão durante os últimos dias fez o gol do jogo até o momento. Após cobrança de escanteio logo aos 6 minutos, Neymar cobra escanteio na área, a bola passa por todo mundo e Thiago Silva completa para o gol na segunda trave.

Em seguida aos 10, Armero briga com Oscar na entrada da área e a bola sobra para Cuadrado soltar a bomba. Ela desvia em Thiago Silva e passa bem perto.

Aos 16, Neymar cobra escanteio da direita, Yepes corta e Hulk fica livre no rebote. Ele corta Guarin e cruza rasteiro. Armero chega antes de David Luiz e afasta.

Hulk começou a tentar decidir aos 19. O camisa 7 avançou pela esquerda, invade a área e bate cruzado. Ospina espalma! Oscar pega o rebote, bate colocado e vê o goleiro colombiano defender de novo.

Ao 27, Hulk de novo, Marcelo cruza para trás e Hulk chega batendo com força. Ospina salva a Colômbia.

O camisa 7 novamente aos 38, Neymar aciona Hulk pela esquerda da área. Ele puxa para a perna canhota e solta a bomba, por cima da trave.

Aos 43, Neymar cobra com categoria, encobre a barreira e quase acerta o ângulo esquerdo de Ospina.

Em instantes o segundo tempo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions