A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/06/2012 11:35

Brasil encara a anfitriã Polônia na Liga Mundial de vôlei

Fabiano Arruda
Wallace sobe com Rodrigão para bloquear ataque do Canadá na vitória por 3 a 1, ontem. (Foto: FIVB)Wallace sobe com Rodrigão para bloquear ataque do Canadá na vitória por 3 a 1, ontem. (Foto: FIVB)

A seleção brasileira masculina de vôlei enfrenta a Polônia neste domingo, às 14 horas (de MS), em Katowice, casa da adversária, que sedia a segunda etapa da Liga Mundial de vôlei.

Diante da torcida polonesa, o time comandado pelo técnico Bernardinho busca sua terceira vitória seguida nesta fase.

Na última sexta os brasileiros derrotaram a Finlândia por 3 sets a 0 e, ontem, diante do Canadá, nova vitória de 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/18, 25/23 e 25/15.

Contra os canadenses, o oposto Wallace foi o maior pontuador da partida, com 20 acertos (16 de ataque, dois de bloqueio e dois de saque). O ponteiro Murilo e o central Lucão também contribuíram bem para a vitória brasileira, com 11 pontos cada.

Brasil, Finlândia, Canadá e Polônia fazem parte do grupo B da Liga. A primeira etapa foi disputada no Canadá. Após a rodada na Polônia, a terceira etapa será São Bernardo do Campo (SP) nos dias 8, 9 e 10 de junho.

E na quarta etapa as quatro equipes jogarão em Tampere, na Finlândia, nos dias 15, 16 e 17 de junho. A Fase Final acontecerá de 4 a 8 de julho, em Sofia, na Bulgária.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions