A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/06/2016 19:32

Brasil encara o Equador na estreia na Copa América Centenária esta noite

Nyelder Rodrigues

A Seleção Brasileira enfrenta a partir das 22h (horário de MS) deste sábado (4) o Equador, na estreia da equipe na Copa América Centenária, edição especial dos 100 anos da competição, que está sendo realizada nos Estados Unidos.

O duelo acontecerá em no estádio Rose Bowl - localizado em Pasadena, subúrbio de Los Angeles -, palco da final da Copa de 1994, quando o Brasil, nos pênaltis, conquistou o quarto título mundial.

Ontem (3), na abertura da competição, os donos da casa foram derrotados por 2 a 0 pela seleção colombiana. Os gols foram marcados por Zapata, aos 7 minutos do primeiro tempo, e James Rodríguez, aos 42 do primeiro tempo.

Sem Neymar, que não foi liberado para a disputa pelo Barcelona - mas jogará as Olimpíadas - e com vários desfalques por lesão, o treinador Dunga contará com uma lista cheia de jovens e jogadores que recebem nova oportunidade na Seleção. Veja os convocados:

Goleiros: Alisson (Inter), Diego Alves (Valência-ESP) e Marcelo Grohe (Grêmio)

Zagueiros: Miranda (Inter-ITA), Gil (Shandong Luneng-CHI), Marquinhos (PSG-FRA) e Rodrigo Caio (São Paulo)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Douglas Santos (Atlético-MG), Fabinho (Mônaco-FRA) e Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP)

Volantes: Walace (Grêmio), Casemiro (Real Madrid-ESP) e Elias (Corinthians)

Meias: Renato Augusto (Beijing Guoan-CHI), Philippe Coutinho (Liverpool-ING), Lucas Lima (Santos), Lucas Moura (PSG-FRA), Willian (Chelsea-ING) e Paulo Henrique Ganso (São Paulo).

Atacantes: Gabriel "Gabigol" (Santos), Jonas (Benfica-POR) e Hulk (Zenit-RUS)

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions