A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/07/2011 08:22

Brasil encara o Paraguai hoje e tenta desencantar na Copa América

Fabiano Arruda
Trio ofensivo da seleção não funcionou na estreia diante da Venezuela. (Foto: Terra)Trio ofensivo da seleção não funcionou na estreia diante da Venezuela. (Foto: Terra)

O Brasil volta a campo neste sábado, às 15 horas (de MS), na cidade de Córdoba, para enfrentar o Paraguai pela Copa América, que é disputada na Argentina.

A seleção tenta superar o efeito negativo causado na estreia da competição, domingo passado, quando empatou sem gols com a Venezuela.

Mais que isso, o técnico Mano Menezes tentará resolver o apagão ofensivo, evidenciado por ele, no empate diante dos venezuelanos. O treinador chegou a dizer que a comissão de frente brasileira, formada por Ganso, Neymar, Robinho e Pato, foi óbvio e não tem objetividade para definir as jogadas.

De quebra, os brasileiros esperam dar o primeiro brilho real na Copa América, que até agora foi recheada de empates e jogos truncados.

Contra o Paraguai, a parada não será simples. Na Copa do Mundo da África, os paraguaios chegaram às quartas-de-final, quando foram eliminados pela campeã Espanha.

"Gosto mais quando o adversário compartilha conosco a responsabilidade de propor jogo", declarou Mano Menezes, segundo informações da Folha Online.

O treinador sinalizou durante a semana algumas possíveis alterações no time para o segundo jogo da seleção na Copa América. Pode colocar o são-paulino Lucas na vaga de Robinho e trocar Elano por Ramires.

Mas a aposta continua no trio ofensivo, que deve disputar os Jogos Olímpicos no ano que vem: Ganso, Neymar e Alexandre Pato.

A equipe deve entrar em campo hoje com Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires (Elano) e Ganso; Neymar, Robinho (Lucas) e Alexandre Pato.

Ataque de estrelas falha e Brasil fica no empate contra a Venezuela
A seleção brasileira tropeçou e ficou somente no empate sem gols contra a fraca equipe da Venezuela, na estreia da Copa América, na cidade de La Plat...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions