ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Brasil enfrenta Catar no primeiro amistoso de preparação para Copa América

Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus formam o trio de atacantes da Seleção na noite desta quarta-feira

Gabriel Neris | 05/06/2019 07:21
Neymar brinca com a bola em treino leve da Seleção (Foto: CBF/Divulgação)
Neymar brinca com a bola em treino leve da Seleção (Foto: CBF/Divulgação)

A Seleção Brasileira faz na noite desta quarta-feira (5) seu primeiro amistoso na preparação do elenco para a Copa América. O adversário será o Catar, convidado para a competição. A partida está marcada para as 20h30 no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

No último treino ainda em Teresópolis (RJ), o técnico Tite preferiu repetir o time que deve mandar a campo. O Brasil vai a campo com Ederson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Arthur, Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.

No domingo à tarde a seleção faz o último teste antes da estreia do torneio. O amistoso será contra Honduras, em Porto Alegre.

A estreia brasileira na Copa América será no dia 14 de junho contra a Bolívia no Morumbi, em São Paulo. As duas seleções estão no grupo A, que ainda conta com Venezuela e Peru.

O grupo B é formado por Argentina, Catar, Colômbia e Paraguai. Já o grupo C é composto por Chile, Equador, Japão e Uruguai. Avançam para as quartas de final os dois melhores de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados.

Rodada

A noite de quarta-feira também está reservada para a Copa do Brasil. Duas partidas estão marcadas para as 18h15 valendo vaga nas quartas de final.

O Athletico Paranaense recebe o Fortaleza na Arena da Baixada, em Curitiba. Os dois times empataram sem gols no primeiro duelo. Em Belo Horizonte, o Cruzeiro enfrenta o Fluminense. Após o empate de 1 a 1 no jogo de ida, quem vencer o duelo avança.

Nos siga no Google Notícias