ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Brasil estuda tática paraguaia para empatar novamente na Copa América

Ítalo Milhomem | 16/07/2011 17:10

Após o empate por 2 a 2 com o Paraguai, no jogo da primeira fase da Copa América, a seleção Brasileira busca conhecer mais como jogam os jogadores do país vizinho para que a história não se repita nas quartas de final de domingo, às 16h (DF), em La Plata, Argentina.

" Vou aproveitar os treinamentos para que na hora do jogo eu tenha um bom posicionamento para marcar ou dar um passe para um companheiro meu. Tenho até domingo para trabalhar e estudar isso", afirmou o atacante Alexandre Pato.

O lateral Maicon, se diz pronto para que o Paraguai não repita as jogadas pelo seu lado se escalado para o jogo.

"Estudei bastante o jogador naquela partida. Fora fica mais fácil porque dentro do campo você não consegue pensar. O jogo está correndo e você tenta achar o melhor jeito de neutralizar o jogador. Eles atacaram bastante pelo lado direito da nossa defesa, dando trabalho. Espero trabalhar bem para ajudar a Seleção", disse Maicon.

O técnico Mano Menezes aposta em jogo tático contra a seleção do Paraguai.

"Particularmente sempre gosto de enfrentar times que conhecemos. Hoje é difícil não conhecer adversários que possamos enfrentar. Vai ser um jogo tático, com propostas claras de parte a parte", afirmou.

Com informações do Portal Terra.

Nos siga no Google Notícias