A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/09/2012 23:15

Brasil goleia China por 8 a 0 no estádio Arruda e rebate as recentes críticas

Nyelder Rodrigues
Neymar e Lucas comemoram um dos oito gols feitos em Recife nesta noite (Foto: Gazeta Press)Neymar e Lucas comemoram um dos oito gols feitos em Recife nesta noite (Foto: Gazeta Press)

O Brasil fez o dever de casa na noite desta segunda-feira (10) e goleou por 8 a 0 a China em amistoso disputado no estádio do Arruda, em Recife (PE).

Apesar do rival fraco, a seleção brasileira foi motivada durante o jogo pela torcida pernambucana, que ao contrário dos que foram ao Morumbi, em São Paulo, na sexta-feira, não vaiaram os atletas.

Buscando mostrar união, os atletas entraram em campo e contaram abraçados o Hino Nacional. Na comemoração dos gols, a equipe toda se unia para festejar junto à torcida presente no Arruda.

O primeiro gol do jogo saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, feito por Ramires. Três minutos mais tarde, foi a vez de Neymar ir as redes, ampliando o placar que encerrou a primeira etapa do jogo.

Já no segundo tempo, logo aos três minutos de bola rolando, Lucas fez o terceiro gol do Brasil na partida. Aos seis, Hulk também fez o dele, e dois minutos tarde, novamente Neymar foi à rede adversária.

Aos 14 minutos, Neymar fez o terceiro dele no jogo e o sexto do Brasil. O chinês Liu Jianye, aos 24 minutos, fez contra o sétimo tento brasileiro, enquanto Oscar, em cobrança de pênalti, fez o oitavo gol do Brasil, encerrando o placar.

Agora, os atletas da Seleção voltam para os respectivos clubes. No dia 19 de outubro, o Brasil volta à campo apenas com jogadores que atuam no país para enfrentar a Argentina pelo Superclássico das Américas, em Goiânia (GO).



Sem comentários....Deveriam ter vergonha.....e por ai vai a Copa do Mundo.....spo desvio de dinheiro....
 
Marco Antonio em 11/09/2012 09:29:55
Peraí ganhou de quem? ... da China? UFA!!! A seleção brasileira venceu a China por 8 x 0?.... É... antes,m bem ants mesmo.. noticiava-se que a Seleção havia vencido Argentina, Uruguai, Inglatera, Alemanha, Itália, humm a antiga URSS e por ai afora.. hoje, festejam-se a vitória por 8 x 0 contra a TERRIVEL CHINA...... é.. na verdade são sinais dos tempos que eu fiquei fora... ainda bem né
 
Gilson Giordano em 11/09/2012 07:41:59
Tambem até o Tabajara F.C. com a vaca no meio campo goleava!
 
rone gomes em 11/09/2012 05:22:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions