A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/08/2012 08:27

Brasil pega Coreia por vaga à final no futebol masculino em Londres

Fabiano Arruda

Brasileiros têm dia de decisões nesta terça-feira nos Jogos Olímpicos

Seleção brasileira, do atacante Leandro Damião, duela com a Coreia do Sul por uma vaga na decisão. (Foto: AP)Seleção brasileira, do atacante Leandro Damião, duela com a Coreia do Sul por uma vaga na decisão. (Foto: AP)

A seleção brasileira de futebol masculino enfrenta a Coreia do Sul nesta terça-feira, às 14h45 (de MS), pelas semifinais dos Jogos Olímpicos de Londres.

Caso vença, o time comandado por Mano Menezes encara o vencedor de México e Japão na decisão pela medalha de ouro.

Para continuar na busca pelo feito inédito, o treinador não confirmou a escalação da equipe, mas repetir a formação dos últimos triunfos e mandar a campo Gabriel, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião.

Programação - No 14º dia de competições, a seleção de vôlei feminina pega a Rússia, às 10 horas (de MS), por uma vaga nas semifinais.

Às 10h30, Fernando Reis disputa a final do levantamento de peso, categoria acima de 105 quilos, e busca medalha inédita.

No vôlei de praia, o Brasil pode assegurar medalhas. Às 12 horas, Alison e Emanuel encaram Smedins e Plavins, da Letônia, enquanto, às 16 horas, Juliana e Larissa duelam com as americanas Ross e Kessy. As duplas estão nas semifinais e, caso vençam, garantem pelo menos a prata.

Às 14h05, Maurren Maggi estreia nas Olimpíadas e compete no salto em distância.

Baixa - No handebol feminino, que despontava favoritismo por medalha, a seleção brasileira foi derrotada nesta terça por 21 a 19 Noruega, campeã olímpica e Mundial, pelas quartas-de-final da competição.

Brasil ocupa a 22ª posição do quadro de medalhas das Olimpíadas 2012
Dois ouros, uma prata e cinco bronzes. Essas são as medalhas que colocam o Brasil na 22ª posição do quadro geral de medalhas dos Jogos Olímpicos de L...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions