A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/10/2016 21:57

Brasileirão abre 31ª rodada com nove jogos na tarde deste domingo

Nyelder Rodrigues

Nove duelos agiram a tarde de futebol e abrem a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (16). Os destaques estão nas partidas de Flamengo e Palmeiras, que lutam ponto a ponto pelo título da competição e vão jogar fora de casa e no sul do Brasil contra equipes que lutam contra o rebaixamento.

Às 16h (horário de MS), começam os primeiros cinco jogos do dia. No Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional recebe o Flamengo, enquanto que o Botafogo encara o Atlético Mineiro no Rio de Janeiro (RJ).

Em Florianópolis (SC), o Figueirense conta o apoio da torcida no estádio Orlando Scarpelli para o duelo contra o Palmeiras. No mesmo horário acontece os jogos entre Cruzeiro x Chapecoense e Atlético Paranaense e Coritiba.

Já às 17h30 (horário de MS), começam duas partidas. Na Arena Corinthians, o Timão recebe o lanterna América Mineiro, e a Ponte Preta pega o Santa Cruz em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli.

Uma hora depois, iniciam os duelos que fecham o domingo. Na Vila Belmiro, o Santos encara o Grêmio, em duelo por vaga no G-6 do Brasileirão. Em Recife (PE), na Ilha do Retiro, o Sport faz duelo nordestino contra o Vitória. A rodada termina na segunda-feira (16), quando o Fluminense pega o São Paulo no duelo de tricolores, às 19h (MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions