ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Brasileirão abre 31ª rodada com nove jogos na tarde deste domingo

Nyelder Rodrigues | 15/10/2016 21:57

Nove duelos agiram a tarde de futebol e abrem a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (16). Os destaques estão nas partidas de Flamengo e Palmeiras, que lutam ponto a ponto pelo título da competição e vão jogar fora de casa e no sul do Brasil contra equipes que lutam contra o rebaixamento.

Às 16h (horário de MS), começam os primeiros cinco jogos do dia. No Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional recebe o Flamengo, enquanto que o Botafogo encara o Atlético Mineiro no Rio de Janeiro (RJ).

Em Florianópolis (SC), o Figueirense conta o apoio da torcida no estádio Orlando Scarpelli para o duelo contra o Palmeiras. No mesmo horário acontece os jogos entre Cruzeiro x Chapecoense e Atlético Paranaense e Coritiba.

Já às 17h30 (horário de MS), começam duas partidas. Na Arena Corinthians, o Timão recebe o lanterna América Mineiro, e a Ponte Preta pega o Santa Cruz em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli.

Uma hora depois, iniciam os duelos que fecham o domingo. Na Vila Belmiro, o Santos encara o Grêmio, em duelo por vaga no G-6 do Brasileirão. Em Recife (PE), na Ilha do Retiro, o Sport faz duelo nordestino contra o Vitória. A rodada termina na segunda-feira (16), quando o Fluminense pega o São Paulo no duelo de tricolores, às 19h (MS).

Nos siga no Google Notícias