ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Brasileirão abre rodada com Botafogo x Internacional nesta noite

Competição finaliza primeiro turno com título simbólico ao time carioca

Gabriel Neris | 12/08/2023 07:41
Técnico português Bruno Lage orienta elenco em treino (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Técnico português Bruno Lage orienta elenco em treino (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

A rodada 19, a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, entra em campo neste sábado com jogo isolado entre Botafogo x Internacional. A partida está marcada para as 20h (de MS) no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

O Alvinegro lidera o campeonato com folga em relação ao segundo colocado e tem garantido o título simbólico do primeiro turno, enquanto o Colorado está na segunda parte da tabela.

Uma provável escalação do Botafogo tem Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Gustavo Sauer (Júnior Santos), Victor Sá e Janderson (Júnior Santos). O técnico é Bruno Lage.

Já o Internacional, comandado por Eduardo Coudet, deve entrar em campo com Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Valencia.

A rodada terá sequência no domingo com Grêmio x Fluminense, América-MG x Goiás, Flamengo x São Paulo e Fortaleza x Santos. Na segunda-feira, tem Palmeiras x Cruzeiro e Bragantino x Vasco. Na terça-feira, o primeiro turno será encerrado com Athletico-PR x Cuiabá.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Receba a notícia no momento da publicação. ‎Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias