A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

20/05/2018 09:44

Brasileirão continua com seis jogos hoje e clássico entre São Paulo e Santos

Liniker Ribeiro
Jogadores durante treino do São Paulo em preparação para o clássico (Foto: Érico Leonan/São Paulo)Jogadores durante treino do São Paulo em preparação para o clássico (Foto: Érico Leonan/São Paulo)

A 6ª rodada do Campeonato Brasileiro continua, neste domingo (20), com a realização de seis jogos em estádios na Bahia, Curitiba, Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco e Rio de Janeiro. Entre as competições, destaque para o clássico entre São Paulo e Santos, que marca também a disputa entre os clubes regionais.

O primeiro jogo será ainda de manhã, às 10h (horário de MS), entre Vitória e Ceará. A partida será realizada no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA). Ambos os times ocupam, atualmente, uma das últimas posições da tabela do campeonato, estando o Vitória em 18º e o Ceará em 19°C, penúltimo colocado.

Quatro jogos terão início às 16h. Um deles será o clássico entre os times paulista São Paulo e Santos. O jogo será no Morumbi e marca uma grande disputa entre os dois clubes. No mesmo horário entram em campo América-MG e Botafogo, no estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como Estádio Independência.

Sport Recife e Corinthians também se enfrentam no horário. A partida será na Arena Pernambuco. A quarta partida do horário será entre Paraná e Grêmio, no estádio Durival Brito, em Curitiba.

O último jogo será às 18h, entre Fluminense e Atlético-PR, no Maracanã. A rodada chega ao fim amanhã (21), com jogo entre Internacional e Chapecoense, em Santa Catarina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions