ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Brasileirão tem Atlético-MG x Corinthians e mais 6 partidas nesta quarta

Atlético-MG x Corinthians e Palmeiras x Atlético-GO são alguns dos confrontos desta noite

Gabriel Neris | 10/11/2021 07:39
Hulk e Guilherme Arana, do Atlético-MG, celebram gol sobre o América-MG na rodada passada. (Foto: Divulgação)
Hulk e Guilherme Arana, do Atlético-MG, celebram gol sobre o América-MG na rodada passada. (Foto: Divulgação)

A 31ª rodada do Campeonato Brasileirão tem rodada cheia nesta quarta-feira. São sete confrontos dando sequência a competição, que tem o Atlético-MG na liderança. O Galo enfrentará o Corinthians, em Belo Horizonte, a partir das 18h (de MS).

O time mineiro está com 65 pontos, dez a frente do segundo colocado Palmeiras, faltando oito rodadas para o fim da competição.

No mesmo horário, o Santos recebe o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, no litoral paulista, precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. Mais cedo, às 17h30, jogam Athletico-PR x Ceará, em Curitiba.

O Palmeiras recebe o Atlético-GO, às 19h30, no Allianz Parque, em São Paulo, e às 20h30, jogam Fortaleza x São Paulo, na capital cearense, Juventude x Internacional, em Caxias do Sul (RS), e Sport x América-MG, em Recife.

A 31ª rodada foi aberta na semana passada com Cuiabá 0x0 Chapecoense, na capital mato-grossense, e teve sequência ontem, com Grêmio 1x0 Fluminense, em Porto Alegre. Na quinta-feira, jogam Flamengo x Bahia.

Nos siga no Google Notícias