ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Brasileirão tem sequência com disputas pelo título e contra o rebaixamento

Seis partidas estão marcadas para esta noite pela Série A

Por Gabriel Neris | 29/11/2023 06:58
Endrick e Zé Rafael comemoram gol contra o Fortaleza (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Endrick e Zé Rafael comemoram gol contra o Fortaleza (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Faltando três rodadas para o fim, o Campeonato Brasileiro entrou no modo “emoção” para várias torcidas com disputas pelo título, o que parecia improvável, e também contra o rebaixamento.

A 36ª rodada, a antepenúltima, foi aberta na noite de terça-feira com vitória do Corinthians sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, por 4 a 2. O resultado tira o Timão da briga contra o descenso e deixa o Cruzmaltino em alerta.

Na parte de cima da tabela, o líder Palmeiras recebe o já rebaixado América-MG, às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo. Com os mesmos 63 pontos do Verdão, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, às 18h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Palmeiras leva vantagem no saldo de gols (26 a 17).

O Botafogo, que viu a liderança escorregar pelas mãos e atualmente é o terceiro colocado, visita o também rebaixado Coritiba, às 20h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Na parte de baixo da tabela, o Santos enfrenta o Fluminense, às 18h, no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista. Às 19h, jogam Bahia x São Paulo na Arena Fonte Nova, em Salvador, com o Tricolor baiano também precisando somar pontos para deixar o Z4. A rodada ainda contará com Cuiabá x Internacional, também às 19h, na capital mato-grossense.

A 36ª rodada será complementada na quinta-feira com Grêmio x Goiás, Cruzeiro x Athletico-PR e Red Bull Bragantino x Fortaleza.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias