A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/11/2014 15:16

Briga pela garantia de Libertadores e para fugir da série B abrem 36ª rodada

Ludyney Moura
Inter quer garantir espaço no G4 neste sábado, no Beira Rio, contra o Atlético Mineiro (Foto: Divulgação/Alexandre Lopes/SCI)Inter quer garantir espaço no G4 neste sábado, no Beira Rio, contra o Atlético Mineiro (Foto: Divulgação/Alexandre Lopes/SCI)

Dois jogos abrem a 36ª rodada do Brasileirão série A. Mais cedo, às 18h30 (horário do MS) um duelo pelo G4 marca o encontro entre o Internacional e o Atlético Mineiro, no novíssimo estádio do Beira Rio, em Porto Alegre, casa do colorado gaúcho.

Em 5º lugar no campeonato com 60 pontos, o Internacional está apenas um ponto atrás do galo mineiro, que tem 61 pontos e o 4º colocado. A expectativas dos gaúchos é lotar o estádio para motivar o time a garantir vaga na Libertadores 2014. A previsão é de mais 40 mil colorados, o que deve garantir recorde de público.

O Atlético-MG vai ao sul e deve usar o time reserva, no máximo com poucos titulares. Já que o foco da equipe é a conquista da Copa do Brasil, e depois de vencer o jogo de ida, em casa, por 2x0 contra o Cruzeiro, define o duelo na próxima quarta-feira (26) no Mineirão. Já o Inter aposta em Rafael Moura e Alex, já que Nilmar ainda segue em tratamento de uma lesão na coxa direita.

Tentando desesperadamente escapar da zona da degola, o Bahia recebe o Atlético Paranaense, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h (horário do MS). O tricolor baiano não pode pensar em outro resultado que não a vitória.

O Bahia, 18º colocado com apenas 34 pontos, joga todas as esperanças nos últimos três jogos do Brasileirão, e ainda precisa torcer para que os adversários diretos tropecem nas rodadas finais do campeonato.

E para piorar a situação do tricolor baiano, o clube hoje não contará com o atacante Kieza, que sentiu dores nas costas e está fora do duelo. Já o time paranaense é o 9º no Brasileirão com 47 pontos, e joga de olho em garantir vaga na Taça Sulamericana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions