ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Cafu e estrelas do futebol devem levar 5 mil torcedores ao Jacques da Luz

Amanda Bogo | 17/05/2017 14:47
Cafu é idealizador do projeto "Jogo do Bem" que acontece sábado na Capital  (Foto: Reprodução)
Cafu é idealizador do projeto "Jogo do Bem" que acontece sábado na Capital (Foto: Reprodução)

Cerca de cinco mil torcedores devem prestigiar no sábado (20) o "Jogo do Bem", partida de futebol promovida pelo capitão do pentacampeonato brasileiro Cafu. O evento, que contará com a participação de outros grandes nomes do futebol nacional, será realizado no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande.

A programação do dia começará às 07h30 com jogos entre Grêmio Santo Antônio e Fraternidade, e em seguida entre as equipes femininas do Comercial e Grêmio Moreninhas, ambos pela categoria Sub-17.

Willian, organizador do evento, estima que cinco mil torcedores prestigiem o jogo (Foto: Adriano Fernandes)
Willian, organizador do evento, estima que cinco mil torcedores prestigiem o jogo (Foto: Adriano Fernandes)

O confronto principal começa às 09h30 entre Amigos de Cafu e Amigos de Campo Grande. Jogam pelo time do pentacampeão, entre outros nomes, os ex-jogadores Amaral, Paulo César PC e Fernando Baiano; Diego Freestyle, Dexter (rapper), Thomaz Costa (ator), Diego Freestyle, Elias Silveiro (MMA) e Fred (Canal Desimpedidos). O time de Campo Grande ainda não foi definido.

“A expectativa é muito boa e de uma recepção legal, já que o público daqui é bem caloroso”, contou o organizador do evento e sobrinho de Cafu, Willian de Morais.

A entrada para as arquibancadas custa 1 kg de alimento não perecível, enquanto o acesso as cadeiras que serão colocadas na lateral do campo custarão R$ 50. Os alimentos arrecadados serão destinados ao FAC (Fundo de Assistência Comunitária).

Feijoada do Bem - Os torcedores terão a oportunidade de interagir com os atletas e famosos na “Feijoada do Bem”, que será realizada a partir das 13 horas até às 17 horas no Âncora Hotel, localizado na saída para São Paulo.

O convite custa R$ 150, inclui bebida e alimentação e são limitados. Haverá show com o Grupo Sampri. Mais informações podem ser obtidas com Eduardo pelo telefone (67) 99998-2929.

Vídeo - Recentemente Cafu gravou um vídeo chamando os campo-grandenses a prestigiar a partida, que você pode assistir aqui. Abaixo você pode ver o vídeo do prefeito Marquinhos Trad (PSD) fazendo o convite.

Nos siga no Google Notícias