A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/02/2013 17:13

Caixa de areia do Parque das Nações recebe iluminação

Nícholas Vasconcelos
Espaço no Parque das Nações é utilizado para a prática de diferentes modalidades esportivas.  (Foto: Divulgação)Espaço no Parque das Nações é utilizado para a prática de diferentes modalidades esportivas. (Foto: Divulgação)

A caixa de areia do Parque das Nações Indígenas recebeu sistema de iluminação, que vai permitir o uso do local depois do anoitecer.

O equipamento foi instalado por meio da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer), como incentivo à pratica de esportes.

A caixa é utilizada para corridas e esportes como beach tênis, vôlei de praia, futebol de areia e outros.

De acordo com o diretor-presidente da Fundesporte, Flávio Britto, a instituição sempre esteve ciente da importância do espaço para a prática de esportes na areia.

O investimento também é comemorado pelo diretor do Projeto Beach Tênis, Toni BT. “Só tenho a agradecer, pois em 2012 tivemos 618 pessoas participando do projeto e tínhamos que restringir às aulas aos períodos matutino e vespertino, agora com a iluminação tenho certeza que a procura aumentará”, disse.



tomara que tenham trocados as lampadas das quadras também, pois a mais de um ano solicitamos essa solução e temos direitos iguais aos praticantes de esportes na areia
 
Leopoldo Albigesi Barbosa em 03/02/2013 13:37:08
Muito boa essa decisão mas, para ficar completa é necessário substituir todas as lâmpadas queimada de todos os postes de iluminação do referido parque. Lás tem vários trechos totalmente às escuras, onde as pessoas fazem suas caminhadas à noite. Isso sem contar com alguns dos holofotes que circundam o lago e que também estão com suas luzes verdes desativadas.
 
Lucílio Elias Antunes em 03/02/2013 10:37:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions