A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

25/09/2019 16:17

Campeões dos Jogos Escolares vão em busca de medalhas na etapa nacional

Jardim recebeu competição estadual. Vencedores da disputa agora representarão MS em Blumenau

Gabriel Neris
Chegada de prova feminina em Jardim (Foto: Fundesporte/Divulgação)Chegada de prova feminina em Jardim (Foto: Fundesporte/Divulgação)

Os ciclistas campeões dos Jogos Escolares da Juventude, em Jardim, são promessas de medalha de ouro na etapa nacional, marcada para 15 a 30 de novembro, em Blumenau (SC).

Os vencedores percorreram quilômetros de distância em busca do pódio, passando por provas de resistência e contrarrelógio.

Na disputa feminina, de 12 a 14 anos, os municípios de Jardim (31 pontos), Costa Rica (19) e Corumbá dominaram o pódio, enquanto entre os homens Costa Rica (34 pontos) foi campeã, seguida por Campo Grande (27) e Jardim (12).

Já entre a competição de 15 a 17 anos, Campo Grande ficou em primeiro lugar, seguido por Costa Rica e Jardim entre as meninas. A disputa masculina terminou com vitória de Jardim, seguido por Chapadão do Sul e Rio Brilhante.

Brenda Becker Gonçalves representou a Escola Coronel Rufino e venceu as provas australiana e resistência, além de terminar em terceiro no contrarrelógio. “É uma modalidade que exige muito de você e de investimento também, não como doces há quatro meses, por conta da dieta e treino para as competições, é um estilo de vida”, destacou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions