ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Campeonato Estadual chega à nona rodada nesta quarta-feira

Fabiano Arruda | 21/03/2012 11:52

A nona rodada da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense será disputada nesta quarta-feira com seis jogos.

Um dos destaques é o embate entre Naviraiense e Ivinhema, duas das principais equipes do Conesul do Estado, às 20 horas, no estádio Vitorão, em Naviraí.

Os times reeditam a final do Estadual em 2009, época em que Jacaré levou a melhor sobre o Ivinhema - que havia conquistado o título um ano antes.

As duas equipes aparecem bem na classificação. O Ivinhema é o líder do grupo B com 14 pontos, enquanto o Naviraiense aparece em terceiro com dez tentos.

No mesmo horário, Aquidauanense e Misto fazem outro duelo de destaque. O time de Aquidauana, que foi eliminado recentemente da Copa do Brasil, é líder do grupo A com 12 pontos, mas o Misto vem embalado por uma goleada sobre o Maracaju de 5 a 0 e está em segundo na chave com dez. Caso vença, pode roubar a liderança, deixando para trás times como Cene e Comercial.

A jornada da competição hoje começa às 15 horas com os confrontos Maracaju x Comercial, no estádio Loucão, em Maracaju, e Comercial x Chapadão no estádio das Moreninhas em Campo Grande.

Às 19 horas, o Itaporã recebe o Colorado, de Caarapó, enquanto às 20 horas, Mundo Novo e Sete de Setembro se enfrentam em Dourados.

Nos siga no Google Notícias