A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/06/2012 12:23

Campeonato Estadual seleciona atletas de Muay Thai para lutar em Curitiba

Mariana Lopes

Campeonato acontece nos dias 23 e 24 de junho, em São Gabriel do Oeste

Nos dias 23 e 24 de junho, São Gabriel do Oeste sedia o Campeonato Estadual 2012 de Muay Thai, na Fundação Educacional Cristo Rei. O evento serve de seletiva para o Campeonato Brasileiro, que acontece em Curitiba, nos dias 21 e 22 de julho.

As lutas começam às 9h, com abertura oficial às 14h. Durante a noite, terá a realização dos GP valendo o cinturão estadual. No domingo, dia 24, a partir das 9 horas será dado início à competição e a todas as finais do campeonato.

Com mais de 15 equipes, o campeonato conta com atletas de São Gabriel do Oeste, Sonora, Corumbá, Aquidauana, Paranaíba, Chapadão do Sul, Bataguassu, Três Lagoas, Dourados e Campo Grande.

Participam atletas das categorias Avançadas e Iniciantes, masculina e feminina. Contará também com um Super GP Feminino na categoria 63,5 kg e mais três masculinos nas categorias 57 kg adulto, 75 kg juvenil e 91 kg adulto.

O campeonato é realizado pela Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso Do Sul e conta com apoio da Fundesporte e do FIE (Fundo de Investimento Esportivo).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions