A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/01/2013 08:29

Campeonato Estadual tem duas partidas em Campo Grande nesta quarta

Fabiano Arruda
Cene enfrenta o Maracaju no estádio Olho do Furacão, na Capital. (Foto: João Garrigó)Cene enfrenta o Maracaju no estádio Olho do Furacão, na Capital. (Foto: João Garrigó)

A segunda rodada da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol será disputada nesta quarta-feira com seis partidas. Quatro delas começam às 16 horas e duas ocorrem em Campo Grande.

No estádio Morenão, o Corumbaense recebe a equipe de Itaporã. O time de Corumbá é o mandante do jogo, já que o estádio Artur Marinho, na Cidade Branca, está interditado.

Outra partida disputada na Capital é Cene x Maracaju, no estádio Olho do Furacão. O Furacão Amarelo vem embalado pela goleada por 5 a 0 na estreia diante do Comercial, no domingo (20).

Em Mundo Novo, o Urso estreia no certame em seus domínios diante do Sete de Setembro, de Dourados.

Outro que faz sua primeira partida no campeonato é o Chapadão, que joga em casa contra o Comercial.

Outros dois jogos encerram a rodada às 20 horas. No estádio Saraivão jogam Ivinhema e Naviraiense, enquanto, no Madrugadão, o Misto de Três Lagoas duela com o Aquidauanense.

Maracaju e Misto ficam no 1 a 1 no estádio Loucão
O Maracaju que ameaçou não disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013, de última hora montou um elenco, e em pouca mais de uma semana estreou hoje...
Itaporã vence por 2 a 0 atual campeão Águia Negra
O Itaporã venceu na tarde deste domingo (20) o Águia Negra, atual campeão, pelo placar de 2 a 1, no estádio Chavinha. O resultado deixa o time da Cid...
Corumbaense arranca empate nos acréscimos contra o Naviraiense
Naviraiense e Corumbaense empataram em 2 a 2 na manhã deste domingo, em Naviraí, partida válida pela rodada de abertura da Série A do Campeonato Sul-...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions