A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

02/07/2018 15:38

Campo Grande deve receber etapa da Stock Car no dia 19 de agosto

Calendário da categoria ainda tem datas abertas mesmo com a realização de cinco etapas nesta temporada

Gabriel Neris e Thaís Pimenta
Campo Grande recebeu etapa da categoria em setembro de 2015 (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Campo Grande recebeu etapa da categoria em setembro de 2015 (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O Autódromo Internacional de Campo Grande, deve receber uma etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car no dia 19 de agosto. O evento fará parte da programação de comemoração do aniversário de 119 anos da cidade.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp (Rodrigo Terra), faltam poucos detalhes para confirmar a realização da prova na cidade. Em agenda na tarde desta segunda-feira (2), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) confirmou a possibilidade de receber o evento. “Serão mais de 30 veículos, com a participação de Nelsinho Piquet, Rubinho Barrichello e Cacá Bueno”, lembrou.

No calendário da Stock Car ainda há disponível a data de 19 de agosto, mesmo com a competição em andamento. Já foram realizadas cinco etapas neste ano. A próxima está prevista para 5 de agosto, em Goiânia. Esta será a Corrida do Milhão, que premiará o pilotor vencedor com R$ 1 milhão.

Campo Grande receberá neste mês uma etapa Copa Truck Centro-Oeste, categoria de corrida de caminhões. A prova está marcada para 29 de julho e também fará parte da programação de aniversário da Capital. Segundo Terra, outra categoria automobilística deve ser trazida neste período para Campo Grande.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions