ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Campo Grande deve receber etapa da Stock Car no dia 19 de agosto

Calendário da categoria ainda tem datas abertas mesmo com a realização de cinco etapas nesta temporada

Gabriel Neris e Thaís Pimenta | 02/07/2018 15:38
Campo Grande recebeu etapa da categoria em setembro de 2015 (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Campo Grande recebeu etapa da categoria em setembro de 2015 (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O Autódromo Internacional de Campo Grande, deve receber uma etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car no dia 19 de agosto. O evento fará parte da programação de comemoração do aniversário de 119 anos da cidade.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp (Rodrigo Terra), faltam poucos detalhes para confirmar a realização da prova na cidade. Em agenda na tarde desta segunda-feira (2), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) confirmou a possibilidade de receber o evento. “Serão mais de 30 veículos, com a participação de Nelsinho Piquet, Rubinho Barrichello e Cacá Bueno”, lembrou.

No calendário da Stock Car ainda há disponível a data de 19 de agosto, mesmo com a competição em andamento. Já foram realizadas cinco etapas neste ano. A próxima está prevista para 5 de agosto, em Goiânia. Esta será a Corrida do Milhão, que premiará o pilotor vencedor com R$ 1 milhão.

Campo Grande receberá neste mês uma etapa Copa Truck Centro-Oeste, categoria de corrida de caminhões. A prova está marcada para 29 de julho e também fará parte da programação de aniversário da Capital. Segundo Terra, outra categoria automobilística deve ser trazida neste período para Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias