A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/10/2012 09:30

Campo Grande é escolhida para sediar Brasileiro Sub-23 de judô

Gabriel Neris

A CBJ (Confederação Brasileira de Judô) definiu as datas e sedes dos eventos que serão realizados no ano que vem. Campo Grande foi escolhida para receber o Campeonato Brasileiro Sub-23 entre os dias 25 e 26 de setembro.

A temporada de competições começará no mês de abril com os campeonatos brasileiros regionais e vai até novembro com o Grand Prix Nacional de Clubes.

De acordo com a CBJ, serão 14 eventos no ano que vem, sendo um em cada estado. O judô brasileiro passará por Amapá, Sergipe, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Ceará, Paraíba, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Amazonas, São Paulo e Rio Grande do Sul.

“Desde que esta gestão assumiu a CBJ, tínhamos como meta descentralizar o judô e, nesta próxima temporada, teremos eventos em todas as regiões do Brasil. Com o alto nível dos atletas que a reconhecida qualidade dos campeonatos realizados pela CBJ em parceria com as federações, temos certeza de que o ano de 2013 será especial para os judocas”, comentou o presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira.



Parabéns aos nossos judocas e ao trabalho incansável do presidente César Paschoal!
 
Alberto Cubel Jr em 06/10/2012 14:48:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions